- Funcionamento: 6h30 às 17h
- Informações e Orçamentos (62) 3412-6424
mais de 3000 exames disponíveis em nosso portfólio
Em nosso portfólio de procedimentos disponíveis ultrapassa os 3 mil tipos de exames em Análises Clínicas.
Confira uma lista resumida dos exames mais realizados em nosso Laboratório.
Este exame é utilizado para avaliar a quantidade e qualidade das células sanguíneas, como glóbulos brancos, vermelhos e plaquetas. É útil na detecção de anemias, leucemias, hemofilia, policitemias, aplasia medular, trombocitose e trombocitopenia.
Este exame mede os níveis de lipídios no sangue, incluindo o colesterol total, o HDL (colesterol “bom”), o LDL (colesterol “ruim”) e os triglicerídeos. É útil na detecção de dislipidemia, diabetes, síndrome metabólica, doença aterosclerótica do coração, doença vascular aterosclerótica, síndrome nefrótica, acidente vascular cerebral e trombose.
Este exame mede a quantidade de colesterol total no sangue. É útil na detecção de doença vascular aterosclerótica, síndrome nefrótica e doença cardíaca.
Este exame mede a quantidade de triglicerídeos no sangue, que são um tipo de gordura. É útil na detecção de hipertensão, hipercolesterolemia familiar, infarto, aterosclerose, dislipidemia, diabetes e pancreatite.
Este exame mede o nível de açúcar no sangue após um período de jejum. É útil na detecção de diabetes mellitus (DM), síndrome metabólica, diabetes gestacional, pré-diabetes, pancreatite aguda, doença de Addison, insulinoma, neuropatia diabética e nefropatia diabética.
Este exame mede a quantidade de ureia no sangue, que é um produto residual do metabolismo de proteínas. É útil na detecção de nefropatia, hipertensão, pielonefrite, diabetes, glomerulonefrite, insuficiência renal aguda e crônica.
Este exame mede a quantidade de creatinina no sangue, que é um produto residual do metabolismo muscular. É útil na detecção de nefropatia, hipertensão, pielonefrite, diabetes, hipertireoidismo, acromegalia, glomerulonefrite, insuficiência cardíaca congestiva e doença renal aguda e crônica.
Este exame mede a quantidade de ácido úrico no sangue, que é um produto residual do metabolismo das purinas. É útil na detecção de gota, cálculos renais, artrite, leucemias, linfomas, mieloma múltiplo e insuficiência renal.
Este exame mede a quantidade de enzima TGO no sangue, que é encontrada principalmente no fígado. É útil na detecção de hepatite, mononucleose, cirrose, necrose hepatocelular e colestase extra-hepática.
Este exame mede a quantidade de enzima TGP no sangue, que é encontrada principalmente no fígado. É útil na detecção de hepatite, mononucleose, cirrose, necrose hepatocelular e colestase extra-hepática.
Este exame mede a quantidade de hormônio TSH no sangue, que é produzido pela glândula tireoide. É útil na detecção de hipotireoidismo primário, hipertireoidismo, anorexia nervosa, insuficiência suprarrenal, tireoidite de Hashimoto, doença de Graves e bócio.
Este exame mede a quantidade de hormônio T3 no sangue, que é produzido pela glândula tireoide. É útil na detecção de doença de Graves, hipotireoidismo, hipertireoidismo, tireoidite de Hashimoto e hipotireoidismo neonatal.
Fale conosco